Você sabe o que é o tal “BI-RADS”? – O orgulho quando sabemos que um vídeo nosso vira referência…

Como o mundo é pequeno! É muito legal quando percebemos que nosso trabalho ajuda diversas pessoas, mas hoje recebemos um feedback pra lá de especial de uma médica (também youtuber e dubladora poderosa) que ontem recebeu uma mensagem de uma enfermeira, que estava assistindo um vídeo, levado por seu professo,  durante uma aula sobre Mastologia. Vejam vocês mesmos o conteúdo da mensagem:

bad89036-1e8d-41c6-84c1-60f9321333ce

A médica  em questão é a Dra. Maria Julia Calas, ginecologista e radiologista mamária. A enfermeira é a Amanda (estamos agradecidíssimos por você dividir essa história conosco). O vídeo? Um bate-Papo maravilhoso entre a Day e a Dra Maria Julia desmistificando a famosa sigla BI-RADS, que costumamos ver em exames de mamografia, ressonância e ultrassonografia mamárias.

Que orgulho que ficamos em saber que professores apoiam nosso conteúdo! Sempre procuramos elaborar nosso material pautados em boa informação e é muito bacana perceber que outros profissionais gostam do nosso trabalho!

Para quem não assistiu o vídeo, aqui está. Realmente foi muito esclarecedor!

Aproveitando que estamos falando da Dra Maria Julia Calas, vamos aproveitar para compartilhar boas novidades. Ela acabou de lançar um canal fantástico: o DST- Desvirginando Seus Tabus.

Já amamos só de ver o nome, mas o material é ainda melhor. Ótima pedida para tirar suas dúvidas sobre o universo ginecológico de forma leve, segura, acessível e descontraída. Inscrição recomendadíssima.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: