AMOR DE DIVAS: Odília.

Vai ter post pessoal, pois essa Diva já faz parte da minha história! Ela tem, 43 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário em 2014 e teve uma recidiva em 2017. Difícil não se emocionar ao ver o quanto maternidade faz os olhos da Odilia brilhar.
Odília é mãe de Julia Maria, de apenas 8 anos.  Além disso ela tem algumas histórias com o Viver Eu Quero e comigo, Day.

Um dia estava eu em Niterói, saindo de uma consulta com a radioterapeuta e encontrei a Odilia. Ela me reconheceu do Blog, me abraçou e como estava fragilizada, acabou dividindo comigo o motivo de sua angústia: tinha acabado de receber a notícia da recidiva. Eu a abracei, conversei bastante e em pouquíssimo tempo já a considerei muito mais do que uma leitora do Blog. Ali já éramos amigas.

Ela não sabe disso, mas ela marcou minha vida aquele dia. Vi nos olhos dela muitos sentimentos que também tinha, relacionados às incertezas do futuro.  Talvez ela pense que eu estivesse inspirada ou que talvez realmente era boa em oferecer alguma palavra de conforto, ao menos naquele dia, mas na verdade foi ela e sua vulnerabilidades genuína que despertaram as palavras certas em mim naquele dia. Aquele conversa não fez um bem apenas a ela. Fez a mim também. Como fez!

De lá para cá ela, o marido e a Julia já participaram de diversas ações do Blog, inclusive vieram a Petrópolis no aniversário de um ano do Viver Eu Quero e participou de um outro evento que aconteceu em Niterói.

Quando se aproximou o ensaio AMOR DE DIVAS, de cara pensei nela, pois vi de perto a união dessa família e tinha a certeza de que eles tinham muito a despertar em outras famílias.

Ela me contou que a Julia estava animada, mas tinha falado para a filha que era tímida. Julia, no auge dos seus 8 anos de idade, virou para a mãe e disse: “Mãe, enfrenta a sua vergonha!”… rs. Tá bom, né?  Pois ela enfrentou.

No dia do ensaio Odilia  e a filha pareciam duas anjinhas vestidas de branco. A Diva  contou a equipe que ela tem uma lista de sonhos e que um ensaio fotográfico com a filha era um deles. Sem saber, estávamos realizando um dos seus desejos. Foi lindoooo!

Odilia nos contou que  a maternidade faz toda a diferença no cuidado com a saúde. Pela filha, ela busca ser forte !

Ah as mães… Elas são umas leoas pelos seus filhotes.

Vejam as anjinhas vocês mesmos!

IMG_6827IMG_6828IMG_6829IMG_6830IMG_6831

#felizdiadasmaes #vivereuquero #sabrinachagas #daysantanna #divas

Idealização/produção: Viver Eu Quero e Dra Sabrina Chagas
Fotos: Wagner Assis Fotografia
Espaço: Colégio Paula Barros
Maquiadores: Priscila Almeida Make Up, Mari Merrelho e Wanderley Rangel
Quitutes: Patty Poá Culinária Artesanal
Assessoria de Imprensa: Monique Freire Cinegrafia: Viver Eu Quero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: