TROFÉU CIDADE IMPERIAL E ENTREVISTA COM ROSANE CAMPOS DA RC MULTIMÍDIA

O Blog Viver Eu Quero tem o prazer de dividir com vocês a notícia de que foi eleito pelo público para receber o Troféu Cidade Imperial – Itaipava e Região, na categoria Blog Pessoal. 
Registramos nossa imensa gratidão aos nossos leitores. Indubitavelmente VOCÊS são os responsáveis por isso. São vocês que nos motivam a desenvolver cada post e cada vídeo do Blog e Canal Viver Eu Quero. Esse feedback positivo do público tem um valor inestimável e é claro que nos emociona. 
O Troféu Cidade Imperial foi criado pela RC Multimídia há quase  17 anos e nesta edição obteve mais de 17.000 votos. Foram eleitas as melhores marcas e nomes em diversas categorias. O evento de entrega dos prêmios será no dia 24 de março de 2017.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveitaremos esta oportunidade para mostrar um pouquinho mais sobre a relevância do título, a história do Troféu Cidade Imperial, bem como as mentes que idealizaram e executaram esta proposta. Para tanto, entrevistamos Rosane Carvalho Campos, diretora executiva da RC Multimídia. 
rose-campos
Rosane Carvalho Campos é publicitária e Diretora Executiva da RC Multimídia.

BLOG VIVER EU QUERO – Rosane, conte-nos um pouco sobre a RC Multimídia e o trabalho de sua equipe.

ROSANE CAMPOS – “A RC Multimídia foi criada em 1987 na cidade de Muriaé-MG. A partir do ano de 2000 ampliamos nosso leque de serviços e passamos a atuar também em outros Estados do Brasil. Tivemos sede por 11 anos na cidade de Juiz de Fora/MG, onde ainda atuamos, e hoje completamos 6 anos fixados aqui em Petrópolis/RJ.

Temos uma equipe fixa pequena, somos eu, minha sócia Regina Corrêa e mais 3 pessoas que trabalham diretamente no atendimento. O maior número de pessoas que trabalham com a gente é terceirizado, atuam durante o preparo dos eventos e no dia propriamente dito. Somamos cerca de 60 a 100 terceirizados ou até mais, dependendo do evento.

Temos muito carinho e responsabilidade com o Troféu CIDADE IMPERIAL desde a pesquisa até a entrega da premiação. Temos duas edições ao ano: uma em Itaipava e região e outra na região central. Além disso organizamos o Prêmio Petrópolis Fashion, também fixo em nosso calendário.
Não trabalhamos apenas com eventos relacionados a premiações, mas com certeza esses eventos têm lugar mais que especial em nosso dia a dia, pois é um prazer reconhecer os talentos que atuam em nossa cidade em todas as áreas.”

BLOG VIVER EU QUERO – Como surgiu a ideia do Troféu Cidade Imperial e como esta proposta se concretizou?

ROSANE CAMPOS – “Ainda morava em Juiz de Fora, mas vinha muito à Petrópolis, por achar o clima e a beleza da cidade perfeitos. Comecei a ter um outro olhar e me aprofundar mais no que acontecia na cidade, além do turismo que já fazia.

Pesquisando, vi que não havia um evento que incentivasse as pessoas que tradicionalmente já trabalhavam aqui e as que vieram de diversas cidades do Brasil e aqui se enraizaram. Contando com o apoio de muitos da imprensa da época, realizamos a primeira edição com muito sucesso no Hotel Quitandinha. Uma noite bastante prestigiada que marcou calendário.

Assim, todos os anos entre Maio e Junho realizamos nossa Pesquisa e a Cerimônia de Premiação. No início, era uma pesquisa presencial, com 10 pesquisadores na rua e indicação de pessoas da Imprensa. Hoje, temos um site próprio onde as pessoas que têm acesso à internet votam e elegem os melhores em diversas categorias.”

BLOG VIVER EU QUERO – O Troféu Cidade Imperial é bastante prestigiado e já existe há quase 17 anos. Como você avalia a evolução da premiação ao longo dos anos?

ROSANE CAMPOS – “Graças a Deus o prestígio da premiação vem crescendo a cada ano. É importante demais ser lembrado.  As pessoas têm reconhecido isso. É exatamente a nossa intenção: que as pessoas que se dedicam à cidade sejam destacadas.

Com o passar dos anos e com a evolução, especialmente da internet, a cada ano mais pessoas conhecem a votação e participam com sua opinião. Hoje, o próprio sistema do site já nos oferece os resultados, assim que fechamos a pesquisa, que geralmente fica aberta entre 15 e 20 dias.

Começamos com 1.200 participações. Hoje passamos dos 17 mil e temos certeza de que na votação da região central vamos chegar aos 20 mil com tranquilidade!”

BLOG VIVER EU QUERO –  Na sua perspectiva profissional, quão valioso é para uma marca ou pessoa ser detentora de um prêmio como este?


ROSANE CAMPOS – “Como disse e penso: o reconhecimento é a forma mais exata para termos certeza de que estamos no caminho certo! É uma avaliação que vem do público, o povo tem a palavra e faz a hora! Portanto, receber o troféu Cidade Imperial é receber os mais sinceros aplausos por sua atuação!”

BLOG VIVER EU QUERO – Vocês sempre inovam e preparam a noite de entrega dos prêmios com todo carinho. Você pode nos antecipar um pouquinho do que acontecerá no evento deste ano?


ROSANE CAMPOS – “Este ano teremos um excelente serviço de buffet, com alguns diferenciais… Também haverá um show muito bom de MPB e Samba com a dupla DOIS NUM SAMBA, porque é hora de comemorar com alegria. Há mais algumas coisas que não podem faltar, como os sorteios de brindes que os homenageados oferecem, mas o principal sempre é a alegria e descontração entre os homenageados, familiares e amigos, que dão o tom da noite de premiação!”

BLOG VIVER EU QUERO – Divida com nossos leitores a visão dos organizadores sobre a indicação e conquista do Troféu pelo Blog Viver Eu Quero, na categoria blog pessoal.

ROSANE CAMPOS – “Sempre acontecem surpresas na votação. O Blog foi um dos mais votados em todos os tempos. Como blog pessoal, foi o primeiro. Pesquisando mais profundamente, até para conhecer de que tema tratava, a surpresa foi ainda maior pelo número de acessos que o Viver eu Quero já possui e pelas fortes e importantes mensagens que traz.

Uma agradabilíssima surpresa e um blog de leitura necessária.”

BLOG VIVER EU QUERO – Mais alguma consideração?

ROSANE CAMPOS – “Agradeço imensamente a toda Petrópolis, a vocês do Blog e torcemos para que cada vez mais pessoas sejam reconhecidas em seu trabalho, tendo assim um incentivo para continuar crescendo e fazendo crescer nossa Cidade Imperial.”

————————————————————————–

Rosane, muito obrigada por nos conceder esta entrevista e pelas amáveis palavras ao Blog Viver Eu Quero.

Esteja certa que o Viver Eu Quero já é mais um aliado da RC Multimídia na valorização dos profissionais petropolitanos.

Aos nossos amigos e leitores, mais uma vez muito obrigada e fiquem atentos, pois com certeza deixaremos vocês a par das novidades sobre a premiação. Vocês fazem parte disso tudo. Este prêmio é nosso.

QUIMIOTERAPIA O QUE MUDOU.png                                         4 MESES SEM QUIMIOTERAPIA: O QUE MUDOU?

img_2037      Você Já Teve Curiosidade Sobre Pesquisas Com Humanos? E Se Essas Pequisas Puderem Nos Ajudar? (POST 1 da trilogia)

thumbnail                               Sabrina Parlatore – Um Ano Sem Quimoterapia. Uhul!!!

63730713_file-photo-jars-of-nutella-chocolate-hazelnut-paste-are-displayed-a                                                       Nutella Causa Câncer? Entenda A Polêmica.

15dez2016-cancer-1481829910348_615x300                         Estudo Descobre Proteína Responsável Por Metástase. Alimentação Rica Em Gordura Também É Vilã.

CAPA                                                                               10 Dicas Para Quimioterapia

image                                                                                                  10 Dicas Para Radioterapia

supervivente                                           METÁSTASE – CONHECENDO UMA SUPERVIVENTE

Conecte-se com o Viver Eu Quero nas redes sociais:

FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
YOUTUBE
BLOG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: