Sabrina Parlatore – Um Ano Sem Quimoterapia. Uhul!!!

O Viver Eu Quero viu no Instagram que a apresentadora Sabrina Parlatore postou um emocionante “antes e depois” por ter completado 1 ano sem quimioterapia e resolvemos compartilhar esta felicidade e outras informações aqui com vocês.

Sabrina Parlatore foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, passou por 16 sessões de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia.

Na descrição da imagem ela disse:

Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito. Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada à todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo! 

capa
Todas as imagens deste post são do perfil de Sabrina Parlatore no Instagram.

Em seu perfil, Sabrina já compartilhou outros momentos de sua jornada.

Veja nas imagens abaixo.

campanha-avon
Sabrina Parlatore na campanha do Outubro Rosa
com-cachorrinho
Sabrina e sua pet fofa.

Na legenda: “Eu não imaginava o quanto essa bolota me ajudaria durante meu tratamento do câncer de mama. O cachorro sente sua aflição e te conforta nos momentos difíceis. Aqui, eu e Bola juntos com o @institutoavon na conscientização da prevenção à doença. É uma grande honra caminhar com o instituto nesta campanha.”

touca-termica
Sabrina Parlatore usou touca térmica durante a quimioterapia.

Ela dividiu sua experiência com a touca térmica outras pacientes: “Tenho recebido mensagens de mulheres do Brasil inteiro que passaram pelo câncer de mama e que estão passando pelo tratamento da doença. Mtas perguntas surgiram sobre o aparelho que usei durante a quimioterapia que conservou a maior parte do meu cabelo. Vamos lá: o aparelho é o inglês Pax Man (existem outras marcas tbm) usado na Europa há alguns anos e chegou por aqui faz uns dois. Que eu saiba apenas 2 lugares o compraram em SP: o Einstein e o CPO, onde eu fiz a químio. Ele promove o resfriamento da cabeça contraindo assim os vasos sanguíneos do couro cabeludo, impedindo então a penetração total da droga o que causaria a queda de cabelo. Usa-se o aparelho durante a infusão da químio. Ele não pode ser usado para tratamento de qq tipo de câncer e não é eficaz pra todo mundo. Para o de mama é liberado! Pra mim deu super certo. Perdi de forma homogênea apenas 30% dos fios e ter mantido o cabelo durante o tratamento me ajudou MUITO a passar pela químio da melhor forma possível. Espero ajudar. Força para tantas mulheres que enfrentam neste momento o câncer de mama.”

Em breve faremos um post sobre a touca térmica, mas para quem tem alguma curiosidade a respeito, meu oncologista, Dr. Celso Rotstein, já fez algumas considerações a respeito neste vídeo abaixo em nosso canal no YouTube. Se você está pensando nesta hipótese, acho que vale muito a pena assistir este vídeo primeiro.

antes-e-depois-cilios

A apresentadora também fez alongamento dos cílios e postou um “antes e depois”. Aguardem que em breve também falaremos sobre este assunto por aqui no Viver Eu Quero.

Sobre cílios, temos um post interessantíssimo. Vejam aqui: Como Preservar os Cílios e as Sobrancelhas.

Também falamos sobre como disfarçar com maquiagem a ausência de cílios e sobrancelhas neste post aqui: Vídeo novo no Canal do YouTube: 5 Truques de Maquiagem.

Sabrina, que você celebre muitas e muitas décadas sem quimioterapia. Você merece tudo de bom, linda! Muita saúde e sucesso sempre.

Querem ver outros casos de famosos que também enfrentaram bravamente um câncer? Vejam os links abaixo:

Edson Celulari Conta Que Está Curado!!!

Ana Maria Braga Fala Sobre Câncer Com Fátima Bernardes

Edson Celulari Agradece Por Entrar Em 2017 Fortalecido Pela Vitória

Esposa de Marcos Mion, Suzana, fala sobre câncer de mama.

Lembram da Brenda de Barrados no Baile?

Vídeo Novo no Canal – Vocês Lembram da Brenda de Barrados no Baile ?

Atriz Que Fez A Brenda, De Barrados No Baile, Mostra Sua Rotina Com A Radioterapia

 Fique por dentro de todas as novidades do Viver Eu Quero.

Siga-nos no Youtube , no Instagram, no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: