UFA, QUE ANO! 2016 FOI INTENSO.

Ufa, que ano!  2016 foi um ano intenso, não tem como negar. Não posso dizer que foi um ano fácil, mas posso dizer que foi um divisor de águas em minha vida e cheio de novas experiências.

Contabilizando:

2 cirurgias; 16 quimioterapias; 30 sessões de radioterapia; mais de 20 comprimidos ao dia;  muitas infecções; 3 cortes inéditos de cabelo; 7 meses completamente careca;  muitos e muitos dias me recuperando de cama; o nascimento de um blog; o surgimento de um canal no youtube; a criação de uma página no facebook (também no instagram e no twitter), a campanha MARAVILHOSA Lenços da Alegria; a fantástica conquista de milhares de amigos (antigos e novos) que me apoiaram o ano inteiro e tanto, mas tanto amor e carinho, que me faltam palavras para descrever.

image1

Dizer que foi tranquilo é faltar com a verdade. O tratamento é difícil e passamos por alguns dias de sofrimento, sim. Por outro lado, não posso negar que o câncer sem dúvida alguma me aproximou mais de Deus e da minha família, me fez enxergar a vida com outros olhos e descobrir várias facetas minhas que sequer sonhava existir.

E a satisfação que sentimos ao ajudar o próximo de verdade? Eis um sentimento poderoso. Ouvir de alguém “Day, você não faz ideia da diferença que suas palavras fizeram na minha vida”, é algo que faz brilhar uma luz que aquece o peito e é indescritivelmente boa. Nesses momentos sinto que estou fazendo minha parte neste mundo. Se tenho uma missão nessa vida, nessas horas sinto que estou no caminho certo.

Encontrar pacientes que me abraçam, chorando e rindo ao mesmo tempo, dizendo que o Blog ou Canal fez com que elas encarassem suas jornadas com muito mais otimismo e coragem… Vocês têm ideia do quanto isso é poderoso?   Descobri uma força que não imaginava possuir e que ainda por cima é capaz de aumentar mais ao ser dividida. Pode não parecer lógico, mas é assim que funciona. O milagre da multiplicação me vem a mente nessas horas… Juntos somos mais fortes.

Conclusão: apesar de todas as dificuldades, agradeço a Deus por 2016. Sou um ser humano melhor por tudo o que vivi este ano. Parece que  descobri o valor que a vida realmente tem. O nome do blog, “Viver Eu Quero“, faz sentido, não?

Quanta transformação em um ano, em vários sentidos!

image2.JPG

Para 2017 peço saúde e a oportunidade de continuar fazendo a diferença neste mundo!

Bora viver, meus lindos! Feliz 2017!

 

Veja outros posts que você pode achar interessante:

ANTES E DEPOIS: MAQUIAGEM PARA ARRASAR

Sabrina Parlatore – Um Ano Sem Quimoterapia. Uhul!!!

A História da Moça do Chapéu.

A Radioterapia Acabou!!!

Atriz Que Fez A Brenda, De Barrados No Baile, Mostra Sua Rotina Com A Radioterapia

10 Dicas Para Radioterapia

Estudo Descobre Proteína Responsável Por Metástase. Alimentação Rica Em Gordura Também É Vilã.

METÁSTASE – CONHECENDO UMA SUPERVIVENTE.

Veja mais em:

CANAL NO YOUTUBE

BLOG

FACEBOOK

INSTAGRAM

TWITTER

11 comentários em “UFA, QUE ANO! 2016 FOI INTENSO.

Adicione o seu

  1. Esse depoimento nos faz pensar o verdadeiro valfiel e Maravior da vida ,sua preciosidade pq nosso Deus é fiel e Maravilhoso! Obrigado meu Deus por permitir prosseguir vivendo o melhorca cada dia,segundo a vontade de Deus q é boa,perfeita e agradável!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: