As Crianças e As Cartinhas Da Alegria!

Quem acompanhou o Blog e a página no Face nos últimos dias, sabe que eu fiquei super emocionada com as cartinhas de várias crianças para as guerreiras que estão sendo homenageadas com a Campanha Lenços da Alegria. São mensagens tão puras!

Sempre digo que a proposta da campanha vai além de enviar um tecido para cobrir lindas carequinhas, pois a ideia aqui é cobrir os corações de todas essas guerreiras com muito amor e carinho. Esses sentimentos se revelam na mobilização de todos para que a campanha se concretize e também nas cartas que transmitem forças. Esta é a nossa fórmula para transformar tecidos em lenços da alegria.

Várias crianças compreenderam esta receita e abraçaram nossa causa de um jeitinho maravilhoso.

Pois é, no dia do mutirão vimos tantas cartinhas especiais que decidimos fotografar algumas e dividir o conteúdo por aqui, afinal tudo isso é para vocês.

Então, venham se emocionar comigo!

 

images

“Deus te ama! Declare seu amor por você mesma! “(A imagem está cortada mas ao final esta criança ainda desenhou um laço rosa).

images-8

“Você é única e te amo. Bora viver!”

 

“Bom, você não me conhece, mas eu estou te desejando muita felicidade e saúde. Tenha muita fé, porque se você não tiver você não vai se ajudar. Acredite muito em Deus. Você é e sempre será uma mulher vencedora! Fica com Deus.”

image
Você é linda sem cabelo, com cabelo. Você tem que se olhar no espelho e ver que você é linda! Sua beleza vem de dentro. Eu sei que não é fácil pra você, mas você tem que ter FOCO, FORÇA E FÉ, os três F da felicidade.
image
“Fé que você consegue e você pode seguir seus sonhos, porque és forte. Você vai conseguir. Beijos na bochecha.”

images-9

“Meu nome é João Pedro, sou cadeirante.  Eu estou escrevendo esta carta para te alegrar e fazer feliz. Eu sei que você tá passando um momento difícil, mas eu sei que vai passar. É só uma fase da sua vida. Se Deus quiser, você sairá dessa cama curada. #TEADORO #MELHORAS”

images-10

“Acredite, você é a inspiração de muitas pessoas que sofrem de câncer e as outras também.Todas vocês são um exemplo de coragem.  Você é linda de lenço. Pense em como você é batalhadora todos os dias, em como você é maravilhosa e nessa carta não iria dar para explicar isso. Eu não lhe conheço, mas tenho certeza absoluta que seus olhos são mais bonitos quando sorri, que sua família ama quando você gargalha e deixa o dia deles mais feliz. Aposto que você deve ficar triste por lembrar que tem câncer, mas não fique! Isso é Deus mostrando que você pode sim sair dessa para uma muito melhor. Enfim, te desejo toda a saúde do mundo, alegria, amor etc. Melhoras! Você tem a única chave para sua cura!”

images-5

“Uma mãozinha para essa linda campanha!”

images-6

“Receba essas flores de todo meu coração.”

 

images-2

image
Esta abelhinha é o símbolo da Escola Favo de Mel, em Petrópolis/RJ e aqui a criança representou o símbolo de sua escola, usando um lenço rosa e entregando flores.

images-3

“Faça um pedido para a estrela, vai que ele se realiza!Muitas pessoas pensam que as princesas usam coroas, mas uma boa parte usa lenços”

“Esse buquê que está na capa é para você, guerreira, batalhadora, e que quer alcançar as suas metas. Eu espero que você melhore logo e possa curtir a sua vida após o tratamento. Beijos!” Reparem que esta aqui fez questão de destacar que a moça usando lenço na cabeça é linda.

images-7

image
“Seja feliz sendo o que você é.”

Claro que fiquei toda boba com esta colagem com o símbolo do Viver Eu Quero, né!

Não sei vocês, mas eu fiquei super encantada com o carinho dessas crianças. Elas realmente se empenharam para transmitir alegria através destas cartas.

Quero agradecer a todas as escolas, alunos e professores de Petrópolis, Rio Bonito e do Rio de Janeiro que se dispuseram a fazer cartinhas para a Campanha Lenços da Alegria. Não vou citar os nomes de um por um, pois poderia ser injusta com alguns (muitos me entregaram cartas de crianças, mas não tiveram oportunidade de contar a origem das mensagens).

E vocês? Gostaram das mensagens ? Comentem aqui embaixo. Vou amar saber o que vocês acharam de tudo isso.

Beijoooooos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: