Vidas Inspiradoras – Rosa

Olá, meus lindos!!! Hoje o Blog Viver Eu Quero traz a história da Rosa, uma vida pra lá de inspiradora. A Rosa é uma guerreira cheia de alegria. É impressionante como ela encara a vida cheia de doçura e serenidade.

Vamos ao seu relato:

“Olá me chamo Rosa, tenho 33 anos e há 1 ano e meio venho me superando a cada dia.

Moro em São Luís Maranhão, no fim de 2014, mais precisamente no dia 27/12/14, perdi meu irmão mais velho, aos 34 anos, vítima de uma descarga elétrica. Foi um momento muito delicado da minha vida.

Quase 9 meses depois, perdi meu avô que me criou e sempre o tive como pai. Imaginem a dor da minha mãe, que aos 52 anos tinha perdido o pai e o filho.

Mas a vida nos guardava outra triste surpresa: no mês seguinte ao falecimento do meu avô, fui diagnosticada com neoplasia mamária maligna.

Um choque! Fiquei sabendo assim que peguei o resultado da biópsia. Estava sozinha e comecei a imaginar como dizer isto a minha mãe, a meu marido e a meu único filho de 11 anos.

Orei e pedi a Deus forças e determinei que nada iria tirar meu sorriso do rosto e que se Deus permitiu que isto acontecesse, era só para mostrar que o amor cura e salva. Deus é maravilhoso!!

Iniciei as 8 quimioterapias, no dia 23/12/15, e mandei retirar todo o cabelo. Primeiro cortei curto e depois todo. Não chorei, porque amo sorrir.

Passei pelas quimioterapias sem nada sentir, graças a Deus!
Peso normal, sem enjoo, sem nada. Quer dizer, só o paladar alterado, mas logo melhorou. Na troca de químio, tive leucopenia, a imunidade baixou muito e precisei ficar internada por 9 dias, mas sempre alegre.

No dia 30/04/16 fui novamente internada com Zika, na véspera do meu aniversário. As enfermeiras ficaram surpresas por eu ser tão alto astral. Mesmo internada sempre busquei ajudar as pessoas.

No dia 21/07/2015 fiz a mastectomia total na mama direita e simetrização da esquerda. Na mesma cirurgia fiz a reconstrução mamária. Graças ao Senhor!

Agora estou aguardando para fazer 26 sessões de radioterapia e sei que vou vencer assim como todas vocês.

Nada pra Deus é impossível. Nunca perguntei porque comigo. Nunca! Digo que EM TODO MOMENTO, DEUS SEMPRE ABRIU AS PORTAS PARA MIM E QUANDO NÃO ESTAVA ABRINDO É POR QUE NESSA HORA DEUS ESTAVA ME CARREGANDO EM SEUS BRAÇOS!

Vamos viver e ser felizes! A vida é unica.

Abraços. Estamos juntos”

20160119_135110
Olhem só que sorriso mais lindo!!!

Rosa, obrigada por dividir sua linda história conosco.

Quanta superação e quanta luz! Parabéns por sua força e garra.

Que Deus abençoe a você e à sua família.

Um beijo no seu coração.

E você? Gostou do relato da Rosa? Comente aqui embaixo. Amamos ouvir o que vocês têm a dizer.

E bora viver, minha gente! Bora viver, porque viver eu quero!

Anúncios

12 comentários em “Vidas Inspiradoras – Rosa

Adicione o seu

  1. Mt edificante a sua história! O choro pode durar um noite más , a alegria vem pela manhã. Deus não nos desampara. Seu exemplo de mulher guerreira e virtuosa já trás fortalecimento e restauração de vidas.

    Curtir

  2. Que lindo ver uma pessoa tão guerreira,sempre querendo o melhor de todos…Esse sorriso no rosto é o mais encantador,incrivel ver vc passando por tudo isso é sempre sorrindo,sempre se superando….
    Que Deus sempre lhe conceda tudo de melhor pra vc #Mary …

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi a conheço e sou muito feliz por isso um a pessoa verdadeira e iluminada e amada demais que deus ilumine mais mais é faça com que ela passe por isso rápido bjus a vc Rosa querida pelo todos que a conhecem e acompanhá sua vida de perto bjus
    Da

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: