Vidas Inspiradoras – Gabriela.

O Blog Viver Eu Quero hoje traz mais uma linda história. Como sempre, eu fico aqui emocionada ao  conhecer relatos tão incríveis.

A vida inspiradora do dia é a Gabriela, uma mulher linda, forte e muito guerreira.

 14060242_1246377402059681_1083320881_o

Vamos ao seu relato:

“Meu nome é Gabriela Lopes, tenho 36 anos, sou filha, esposa apaixonada, mãe de 3 filhos, fui diagnosticada com câncer de mama há 10 meses atrás, na ocasião estava grávida de 7 meses.

Quando tudo parecia apenas uma gravidez tranquila e feliz, percebi um nódulo na mama, enquanto alguns te diriam ser leite empedrado, meu atencioso ginecologista decidiu rapidamente investigar ( sou muito grata a ele por isso) e veio o resultado de uma biópsia: CARCINOMA DUCTAL INVASIVO GRAU 3 , minha vida mudaria desde então.

Aos 8 meses de gravidez me submeti a uma mastectomia radical com esvaziamento de axila com anestesia geral.

14059985_1246377512059670_1045648146_o

Um mês depois nasceu meu filho lindo e perfeito com a graça de Deus, de cesariana.

14114574_1246377715392983_411406786_o

Após 10 dias comecei quimioterapia, ainda com os pontos da cesariana. Foram 16 sessões de quimioterapia, mais duas cirurgias, perdi meu cabelo, perdi o apetite e o pior ainda estava por vir: perdi meu pai nesse período.

Perdi também uma amiga querida, mas nunca perdi a fé em Deus.

Ainda passei por 28 sessões de radioterapia, ufa!!!!!

14124220_1246377738726314_1176690876_o

Se passaram 10 meses de muita luta, mudança de estilo, adaptação, muita oração, sorriso sempre no rosto, olhar firme, não desisti em nenhum momento, não me lamentei muito, não perdi a esperança nunca 🙏

Acreditem, em nenhum momento me perguntei o porque deste câncer, eu estando grávida.

É claro que não foi merecimento, Ninguém merece uma doença tão terrível, ainda mais estando grávida, descobri então que seria um período de aprendizagem, descobri que sei tão pouco, na verdade, não sei quase nada da vida: me tornei uma pessoa melhor 💗
Deus tinha um plano pra mim, então aceitei , e tenho aceitado.

Minha família é meu alicerce, meus amigos conforto, meu marido é proteção, amor, segurança, alívio, meus filhos são meu motivo❤️

14087315_1246377578726330_184332090_o

Conheci pessoas que jamais esquecerei, conheci médicos, enfermeiras que são seres humanos incríveis, que realmente amenizaram a minha dor e acalmaram meu coração.

Ao contrário do que eu sempre pensei descobri que a maioria dos pacientes oncológicos lidam com o câncer com sorriso no rosto e gentileza, e que de fato quando terminam o tratamento vivem a vida muito mais intensamente.

Terminei as radioterapias faz uma semana, terminei o meu tratamento, agradeço a Deus por me sustentar forte até aqui.

VENCI! VENCEMOS!

Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para esta vitória. 🌹🌹🌹🌹

Dedico esta luta e esta vitória ao meu pai, que está vivo em meu coração.”

 

Gente, como não se emocionar?

Parabéns, Gabriela pela sua garra, determinação e principalmente por essa leveza, alegria e fé.

Esteja certa de que sua história é verdadeiramente inspiradora. Que vitória! Que linda família!

E aí, gostaram? Comentem aqui embaixo. Vamos amar ler o que você tem a dizer.

E bora viver, minha gente! Bora viver, porque viver eu quero!

 

13 comentários em “Vidas Inspiradoras – Gabriela.

Adicione o seu

    1. Gaby linda me surpreendi a cada momento com sua força e alegria de viver. Sua luta tb foi nossa pq vc é o tipo de pessoa q qualquer um quer estar ao lado. Aqui em casa louvamos a Deus pelo sua vida e sentimos muito pela perda de seu pai q sofreu junto e não viveu essa Vitória. Muitos bjs em especial pra sua mãe e pro Andrezinho.

      Curtir

  1. Esse é o relato mais lindo e emocionante que eu já li… Estou na reta final indo pra radioterapia e confiante na cura, não por merecimento, mas pela graça de Deus…
    Obrigado Gabriela por nos emocionar e inspirar…vc é linda e seu bebê maravilhoso… parabéns…

    Curtir

  2. Gabi é um exemplo de mulher! Sempre foi uma garota do bem, de coração gigante. Merece toda a felicidade do mundo. Seu relato nos causa emoção, as lágrimas brotam dos olhos. Foram momentos difíceis, mas como sempre foi muito querida, teve um mundo de pessoas unidas em oração pela sua recuperação. Que seu paizinho esteja sempre abençoando você e seus filhos, ao lado de Deus! Que seu caminho seja de muita luz e repleto de flores! 💖

    Curtir

  3. Gaby sua história é emocionante, te conheci a pouco tempo mais você já conquistou o meu coração.
    Que Deus na sua infinita misericórdia te abençoa sempre , você merece ser muito feliz com sua família.
    Ainda vamos passear muito de moto juntas .
    Te amo bjs😘😘😘😘😘

    Curtir

  4. Gaby querida. Como não se emocionar. Nos conhecemos há anos e tivemos um reencontro lindo ano passado após 20 anos. Que orgulho de pessoa você é. Que garra e determinação. Parabéns por ensinar a todos a sua volta que a vida vale a pena ser vivida e intensamente. Te desejo muita saúde e felicidades hoje e sempre. Um beijo grande. Aline.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amiga. Temos muito que comemorar. Nos tornamos pessoas melhores. Mudamos nossa visão do mundo, prioridades, e valorizamos momentos que jamais imaginávamos valorizar. Sim…perdeu seu pai e nossa amiga!! Mas ganhou outra chance de vida e ser uma pessoa melhor do que já era. E no meio desse turbilhão veio o Andrezinho. Cada dia que abrimos os olhos, estamos iluminadas pela gratidão que nos toma conta! Viva amiga! Viva intensamente com essa linda família que vc formou. Seu pai, com certeza, tem muito orgulho de vc. Prioridade sempre…seja feliz! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nossa Gabriela que coisa mais linda sua história de vida sua fé é inabalável Deus é maravilhoso basta servirmos a ele nesta terra e tudo que pedirmos ele nos fará nas minhas orações não esquecerei de vc e Deus k todo poderoso com certeza te dará a vitória vencerás 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    Curtido por 1 pessoa

  7. Nossa que emoção!! Parece que você está contando a minha história. Também descobri um câncer de mama ductal grau 3 na gravidez. Graças a Deus eu também segui firme na fé e consegui dar a luz com 36 semanas de gestação. Meu parto foi emocionante, eu me sentia bem e optei pelo parto normal. Pensamento​ positivo e fé em Deus sempre, pois são momentos difíceis e intensos, na verdade inexplicáveis. Só quem vivenciou este drama é que saberá o quanto Deus cuida da gente nessas horas. Parabéns pra você guerreira!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: