Vidas Inspiradoras – Michelle

Olá meus lindos! Hoje o Blog Viver Eu Quero traz para vocês mais uma linda história de superação na luta contra o câncer. A vida inspiradora do dia é a Michelle e que história emocionante.

image9

Se você estiver interessado em compartilhar sua história conosco, envie seu relato para o e-mail  vivereuquero@gmail.com. Se possível, envie imagens suas e das pessoas que lhe apoiaram/apoiam durante sua jornada. Assim ilustramos o post com imagens inspiradoras também. Escreveremos um post baseado em seu relato.

Voltando à Michelle, vamos ao seu relato inspirador:

“Bom, meu nome é Michelle e tenho 32 anos.

Vou te contar minha história!!!

Tenho um filho de 8 anos, fui casada com o pai do meu filho durante 7 anos e me separei, em Janeiro de 2015. Após, conheci meu atual marido.

Em abril do mesmo ano, fiquei menstruada. Até aí normal. Só que percebi que havia algo estranho, pois o fluxo menstrual estava muito intenso. Fui ao médico, fiz  o exame do Papanicolau e deu que eu tinha uma ferida que precisava ser cauterizada,  mas o médico disse que não era nada grave. Tudo bem.

No mês seguinte a menstruação veio normalmente, mas em Julho, logo no começo do mês, tive uma hemorragia muito forte. Fui ao posto de saúde aqui na minha cidade e a médica me encaminhou pras clínicas, onde eu iria fazer uma biópsia.

Dia 30 de Julho de 2015 foi o pior dia da minha vida. Nesse dia descobri que estava com câncer de colo de útero e o pior: ESTAVA DE CASAMENTO MARCADO PARA O DIA 8 DE AGOSTO DE 2015!!!

Imaginem como foi meu casamento! Era só choro.

image2

Em agosto de 2015 mesmo comecei meu tratamento. Fiz três quimioterapias,  com intervalos de 21 dias.

Sabem, muita gente falou que ele não ia ser homem de ficar do meu lado. Entretanto, foi ele que me apoiou em tudo. Até hoje é ele quem me dá força. É  ele!!!!

image1 (1)

Duas semanas depois da primeira químio, meu cabelo começou a cair. Meu próprio marido raspou minha cabeça e a dele também.

image6

Então, voltando, fiz químio de agosto a outubro e, no dia 6 de novembro, operei: tirei o útero e o ovário. Saí do hospital, uma semana depois, com sonda e fiquei mais de quinze dias com ela. Enfim a médica disse que ia me encaminhar pra radioterapia,  mas que era pra eu ficar sossegada o que tinha do câncer já fora retirado. Isso foi no começo de dezembro.

Em Janeiro tive sangramento novamente. Até então, não tinha começado a rádio, porque era final de ano e tinha que esperar passar o período de festas. Só que o câncer voltou na parede da vagina. Outro choque!!!

Lá ia eu fazer mais 9 sessões de quimioterapia,  25 sessões de radioterapia e outras 3 de braquiterapia. Mais quatro meses de tratamento e a médica disse que se não tivesse melhora, teríamos que operar novamente.

Graças a Deus, depois de 10 meses de tratamento, hoje estou bem!!! Já parei com o tratamento. Agora estou na manutenção de três em três meses.

Agradeço muito minha mãe; meu pai, que cuidou do meu filho; meu marido, que não saiu de perto de mim e a DEUS, QUE FOI MARAVILHOSO EM MINHA VIDA!!!”

image8

Gente, me emocionei muito com o relato da Michelle. Imaginem receber um diagnóstico desse, praticamente 1 semana antes do dia de seu casamento!!!  Parece filme.

Que força, Michelle! Que família guerreira!

Parabéns pela garra e determinação. Parabéns pela família linda.

Deus os abençoe.

Gostaram? Comentem aqui embaixo. É muito bom trocar com vocês e tenho certeza que a Michelle vai amar também.

Grande beijo e bora viver porque viver eu quero!

 

4 comentários em “Vidas Inspiradoras – Michelle

Adicione o seu

  1. Uau! Ou, Meu Deus amado! Vc ler uma história dessa e perceber que sua amiga de infância passou por essa e Vc está sabendo agora através do Blog pq o contato foi perdido e um choque. Mas o final da história é alivio .. Minha linda que Deus lhe abençoe nessa jornada, te guie e te ilumine. 🙏 O pior pelo visto já passou, agora eh cuidar e isso vc vai tirar de letra. Bjs . 😙😙

    Curtir

  2. Olá Michelle!!! Você já é uma vencedora… linda e triste sua história. Triste por tudo que passou e linda pela sua garra, coragem e por todos que a amou. Felicidades…bjs😘

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: