Vamos Rir um Pouco?

Decidimos consultar nossas lindas leitoras para inspirar um post com histórias engraçadas ou inusitadas de pacientes oncológicos. Teve tanta história bacana que temos material para mais de um post. Resolvemos começar pelas histórias engraçadas.

Sim, meus lindos, bom humor nós temos de sobra por aqui.

Bora rir um bocado?

FAFA

Uma leitora que já estava em tratamento quimioterápico há um tempo contou que estava em uma discussão com o marido, quando disse: “Estou careca de te falar que….” E o marido, não perdeu tempo: “Perco a esposa mas não perco a piada!”

Não teve jeito. A discussão acabou em gargalhadas..

Outra linda nos contou que, ao longo do tratamento quimioterápico, acabou engordando (o que é muito comum, para quem não sabe, viu?) e que sua fiel escudeira e acompanhante nos tratamentos era a irmã, que estava beeeem magrinha e em forma. A paciente usava peruca e as pessoas sequer percebiam que era paciente oncológica. Já imaginam, né?

Um dia, enquanto aguardava para começar o tratamento, uma senhora super educada se aproximou de sua irmã e começou a confortá-la dizendo que tudo daria certo, como se ela fosse a paciente. Logo, chegaram as enfermeiras e começaram os procedimentos de quimioterapia na real paciente. Imaginem a cara da senhora que estava ali confortando a irmã acompanhante? Ela ficou mega constrangida e, ainda super meiga, pediu 1001 desculpas.

Quando as irmãs ficaram sozinhas em casa, caíram na gargalhada.

haha

Outra querida leitora nos contou que, com a quimioterapia, esperava ao menos se livrar provisoriamente dos cabelos brancos. Pois é…. o problema é que esses cabelos brancos são mesmo impertinentes.  Os cabelos caíram, mas os brancos permaneceram. Aff nem a químio dá jeito em cabelos brancos.

Várias pacientes concordaram com a observação. Não é que é verdade?

 Uma linda leitora nos contou que um dia seu médico super atencioso e preocupado lhe explicou que a mama em tratamento poderia ficar menor e mais levantadinha que a outra, mas que ela não precisava se preocupar, pois ao final do tratamento ela poderia fazer uma nova cirurgia para levantar a outra mama.

Qual foi a resposta da paciente ao médico? “O que? Cirurgia para que? Nem pensar. Se ficar mais caída, levanto mais a alça do sutiã e está tudo certo.” Complicar pra que?

 Mulher consumista é um problema. Uma seguidora do blog nos contou que estava andando no shopping quando se sentiu atraída por uma pilha de produtos em uma super promoção. Os olhos brilharam! Chapinhas cheias de frescuras por menos da metade do preço.
De repente se lembrou que estava careca. Riu de si mesma pelo esquecimento e saiu de perto da pilha em promoção gargalhando sozinha.
Ah, mulheres!
pranchas-de-cabelo
Essa querida nos contou que, antes do tratamento, seus cabelos eram muito grandes e as sobrancelhas bem marcantes. Um dia encontrou uma amiga que quando a viu, começou a chorar ao ver que seus cabelos e sobrancelhas haviam caído. Qual foi a reação da nossa linda leitora? Ela disse que só pensou em falar: “Pare de chorar. Se eu ficar chorando, além de careca ainda vou ficar com a pele ressecada!”.

Todos que estavam perto começaram a rir. Num instante acabou o chororô.

Falem a verdade: nossas leitoras são ou não são super bem humoradas?
Elas dão um show de bom humor, minha gente!!!
Muito orgulho de vocês, meninas!
Em breve faremos outro post, comentando outras situações inusitadas.
E aí? Gostou? Comente aqui embaixo.
Vamos amar receber sua opinião por aqui.
Super beijo.
rir-melhor-remedio-e1338744472362
Anúncios

6 comentários em “Vamos Rir um Pouco?

Adicione o seu

  1. Adorei!!!! O bom humor é tudo!… Aliás, a atitude faz a diferença nesta hora…
    Tenho 49 anos e fui diagnostica com câncer de mama em Fevereiro deste ano.
    Algumas intercorrências, mas já superadas… Agora, é continuar a químio e se sentir linda…
    Alias, nunca me senti tão plena, pois estou fazendo coisas diferentes e aprendendo muito! Fiz um ensaio de fotos com minha filha de 11 anos e me achei… aliás, estou curtindo a careca….e me achando….rsrsrs … Minha família é grande e super bem humorada… Tenho uma irmã que é super pra cima e já passou por poucas e boas. Rimos e sorrimos o tempo todo…Faz parte! Foi muito bom te encontrar… Obrigada por compartilhar! Bora sorrir né.. e força na peruca, quero dizer na careca…rsrsrs Beijos e Parabéns pelo post! Estela

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: