A Quantas Anda o Tratamento?

Para quem quer saber a quantas anda meu tratamento, de lá para cá, já passei por uma cirurgia de quadrantectomia da mama direita, com esvaziamento parcial da axila direita; sou super grata a Deus, pois todos os linfonodos estavam livres de comprometimento. A princípio, isto afasta as chances de metástases.

Ainda fiz outra cirurgia para implante de cateter (o que eu supeeer recomendo); psicoterapia; incontáveis exames de sangue, USG, radiografias, ressonâncias etc.; 4 sessões da quimioterapia comumente chamada de vermelha; 1  sessão da quimioterapia apelidada de branca e ainda tenho 11 outras sessões desta pela frente, além de 35 sessões de radioterapia e um aconselhamento genético (lembram daquele exame que ficou famoso com a Angelina Jolie?), o que pode gerar mais algumas outras cirurgias. Ainda vou fazer um post mais detalhado sobre este assunto em específico.

A pergunta que não quer calar: e os cabelos? Sim, eu fiquei careca e AMEI a cabeça redondinha que descobri debaixo dos meus cabelos. Só este assunto rende vários posts, com direito a imagens lindas e outras super engraçadas.

Já experimentei perucas e me senti ótima, mas estou amando mesmo os lenços, gorros e chapéus.

Tenho muitas chances de cura e mais do que estatísticas, eu realmente acredito que serei curada. Penso que a fé, em sentido amplo, é uma enorme aliada neste processo.

Portanto, se preparem, pois acho que vocês verão muito de mim por aqui!

Bora viver!

Um comentário em “A Quantas Anda o Tratamento?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: